quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


Pensei muitas vezes que se me obrigassem a viver dentro de um tronco seco de árvore, sem outra ocupação além de contemplar a flor do céu acima da minha cabeça, eu teria me abituado aos poucos. ( O estrangeiro/Albert /Camus)

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010


e então, a tua voz promete me guiar, e eu juro que continuo a tentar fugir dos teus braços, mas ainda não tenho escolha junto ao teu olhar, a luz das estrelas me guiar, e meu coração será mera ilusão ter você aqui, em mim.
mário moreira.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

my fifteen years


Peço minha humildes desculpas novamente, por simplismente DESAPARECER daqui, mai eu juro eu estava muito, muito ocupada, atrás dos preparativos do meu aniversario. Ah os tão sonhados 15 anos, chegou, UHULL, depois de tantos choros, brigas, arrancões cabelos, no fim acho que deu tudo certo, pra mim não foi perfeito, mais como dizem 15 anos você só faz uma vez na vida, e como não posso ter outra festa, fico contente por essa. Primeiro quero pedir desculpas porque eu juro que eu queria chamar o MUNDO INTEIRO, mais não pudi, e quero que me entendam. Quero agradescer do fundo do meu coração aos meus amigos da BANDA TEST-DRIVE, vocês foram tuuuuuuuuuuuuuuudo na festa, arrazarão e pra tudo e tudo que presisarem eu to aqui, e o sucesso ja bateu na porta de vocês, e eu amo muiito, mais muito vocês, e toda a produção de vocês *-*. Tirando a chuva, que aconteceu no dia, e todo o meu stress, valeu a pena, foi uma noite legal, agradeço até os penetras da festa que não levaram presentes, mais eu amo vocês mesmo assim. Dancei Valsa com o meu pai, aaah todo mundo chorou, só ainda não entendo o motivo kk', e obg o Diego qe também dançou comigo, minha mãae, familia e amigos eu amo vocês, e obrigada por fazer meu aniversário tão mais feliz
Agora 2010 chegando eu Juro postar aqui todos os dias, porqe ja é uma meta minha
eu amo vocês ;*
p1: o site da banda test-drive, eu juro os cara é foooda, quem quizer contratar, telefone no site www.myspace.com/bandatestdrive
Mário Moreira ( test- drive, baixista)





quinta-feira, 8 de outubro de 2009

sonho&realidade.

Bom, de novo estou aqui, não sei o que dizer parecem que as palavras sempre fogem ao te ver (8). Nesses últimos dias eu só tenho a agradescer&agradescer, porq na minha vida, está dando tudo certo, DEUSINHO tem me ajudado muito, a enfrentar os prblemas de frente, e a superar todos. TamBém tenho a agradescer muito&muito a uma pessoa, que está me mostrando de novo o sentido da felicidade do quanto é bom estar ao lado de uma pessoa que você se sente bem, protegida e amada, daquela pessoa que coloca você lá em cima,a pessoa mais carinhosa e romântico do mundo, a aquela pessoa que mesmo quando eu fico parada, sem faze nada, apenas te olhando o tempo voa, parece qe a TEST-DRIVE nos uniu de tal forma, que só por você matei aula, meu marilicius. Hoje foi um dos dias, como diz você mais FODA, porque até subir lá em cima, no parque pra gente tira foto eu subi [/quase morri fato, só por você eu estrago minha chapinha para ficar mais uns minutos com você, eu não sei nem como explicar mais estou gostando demais de você, meu sonho&realidade, para você eu não sei o que isso significa mais para mim está sendo tudo, e não importa quantas pessoas vão correr até você e falar de coisa, eu ja nem me importo mais, porq o que importa é a gnte, e oque estamos sentido um pelo outro, tudo isso é POR NÃO TER ESCOLHA, " e mesmo que me esqueça, eu nunca vou te esquecer, não é questão de querer, é por não ter escolha " agora você é meu sonho&realidade, e desse sonho eu pretendo não acordar. !
obg por tudo Mário Moreira, máriolicius

domingo, 4 de outubro de 2009

Não tenha medo do passado.


Não tenhas medo do passado. Se as pessoas te disserem que ele é irrevogável, não acredites nelas. O passado, o presente e o futuro não são mais do que um momento na perspectiva de Deus, a perspectiva na qual deveríamos tentar viver. O tempo e o espaço, a sucessão e a extensão, são meras condições acidentais do pensamento. A imaginação pode transcendê-las, e mais, numa esfera livre de existências ideais. Também as coisas são na sua essência aquilo em que decidimos torná-las. Uma coisa é segundo o modo como olhamos para ela.
Oscar Wilde.

Love is...
© . - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace