Ninguém é dono da sua felicidade, por isso não entregue a sua alegria, a sua paz, a sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém.
Somos livres, não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja.
A razão de ser da sua vida é você mesmo.
A sua paz interior deve ser a sua meta de vida; quando sentir um vazio na alma, quando acreditar que ainda falta algo, mesmo tendo tudo, remeta o seu pensamento para os seus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe dentro de si.
Pare de procurar a sua felicidade cada dia mais longe.
Não tenha objetivos longe demais das suas mãos, abrace aqueles que estão ao seu alcance hoje.
Se está desesperado devido a problemas financeiros, amorosos ou de relacionamentos familiares, busque no seu interior a resposta para se acalmar, você é reflexo do que pensa diariamente.
Pare de pensar mal de si mesmo, e seja o seu próprio melhor amigo, sempre.
Sorrir significa aprovar, aceitar, felicitar.
Então abra um sorriso de aprovação para o mundo, que tem o melhor para lhe oferecer.
Com um sorriso, as pessoas terão melhor impressão sua, e você estará afirmando para si mesmo, que está "pronto"para ser feliz.
Trabalhe, trabalhe muito a seu favor.
Pare de esperar que a felicidade chegue sem trabalho.
Pare de exigir das pessoas aquilo que nem você conquistou ainda.
Agradeça tudo aquilo que está na sua vida, neste momento, incluindo nessa gratidão, a dor.
A nossa compreensão do universo ainda é muito pequena, para julgarmos o que quer que seja na nossa vida.
Paulo Roberto Gaefke
domingo, 19 de julho de 2009
. Sua vida..
amor
O amor nos engana, nos ilude e faz com que acreditamos que seremos felizes para, sempre, decepções amorosas, deigamos sempre, tem aqueles altos e baixos, muitas vezes mais baixos do que altos, mais quem vive sem amor? quem vive, sem aquele cairinho, sem aquele cheiro, aquele abraço da quela pessoa que te completa, que quando você beija te faz ficar nas nuvens? é eu tive uma decepção amorosa digamos foram 10 meses, é pode até não ser tempo o bastante, mais foram nesse pouco tempo que eu realmente achei que conhecia uma pessoa, que eu iria casar com ela e ter dois filhos é ja tinhamos até os nomes, é sou boba, não apenas sonhava, tinha meus sonhos e fantásias, é mais como nada é para sempre, tudo acabou, é depois que tudo acabou descobr umas coisas sinceramente, prefiro nem comentar, depois de tudo isso deixei meus amigos, tudo por ele, hoje peço desculpas para eles, pela burrada, mais depois de tudo isso eu achei que eu não ia gostar tanto de uma pessoa, que eu não ia sentir o mesmo frio na barriga, o memso carinho ( que no começo ele me dava, é eu não sei se posso acredita conhecidência, mais não sei, acho que quando tem que ser, o distino está traçado mais acrdito que as vezes nós podemos muda-lo, a aconteceu quarta feira, é estréia do Harry Potter, eu te vi no ônibus, melhor amigo do meu melhor amigos, nenhum olho na cara do outro, lá dentro eu disse para um menino que você era meu namorado, eu mal sabia seu nome, tudo para não ficar com o menino, bom como "namorado" tem que beijar, a gente se beijou, eu fechei os olhos e fui, fui em sua direção eu confesso seu pircing, me chamou a atenção, a que gracinha você carregou aquela minha bolsa enorme, o seu beijo o sabor da sua boca, foi o melhor beijo, tuo foi perfeito, nossas bocas parecia que dançava na mesma melodia,você olho para mim e falo NOOOOOOOFA você é perfeita, não Rafa você que era perfeito o seu beijo, eu te juro somos iguais, tudo que eu faço você também faz, eu realmente acho que encontrei a TAMPA DA MINHA PANELA, só não quero me iludi denovo, vou apostar no amor, a sorte foi lançada, vou ver o tuo isso vai dar, e quem sabe denovo construi meu sonhos.
post dedicado ao Rafael Lima, meu doidinho *--*
domingo, 12 de julho de 2009
Princípes mais será encantados?
"Quem sabe o príncipe virou um chato que vive dando no meu saco"
(Cássia Eller)
"E viveram felizes para sempre!". Quando eu era pequeno eu ouvia, assim como você, a história dos príncipes encantados. A princesa estava em perigo, o amor era a salvação, o príncipe aparecia e tudo tinha um belo final, com passarinhos cantando, bules falantes e cavalos brancos com asas. Hoje acho mais fácil encontrar um bule que converse, um passarinho cantando Frank Sinatra e voar nas costas de um cavalo branco do que encontrar um príncipe encantado. Não que os príncipes não existam, o problema é que eles perderam o encanto!
O que fazia um príncipe ser encantado? Seu cavalo branco (alado ou não)? Sua ligação com a realeza? Seus milhões? Sua bela forma física? Sua roupa justa e sua capinha? Não, não. O que o fazia ser era o seu encanto. E encanto não se compra, não se adquire, ou se tem ou não se tem, não há meio termo. Não há príncipes quase encantados, e a única coisa que você ganha beijando sapos esperando que virem príncipes é "sapinho", às vezes, literalmente.
E não adianta jogar as tranças, comer a maça, cantar à beira mar, porque eles só vão olhar para você se suas formas compensarem meia hora de diversão. Romantismo? Jamais! Caso demonstre alguma ponta de romantismo você será chamado de pegajoso, grudento, ultrapassado, e perderá seu "príncipe". Agora, a maioria é assim, mas não são todos. Em algum lugar, em algum canto deve haver ainda os príncipes encantados. O negócio é "dar faxina no seu castelo", ajudar todos "anões" que surgirem pelo caminho, ensinar as "feras" a ler, até encontrar o príncipe encantado.
Tudo bem, é até perdoável jogar a trança de vez quando para um príncipe falso e sem encanto subir ao quarto (ninguém é de ferro), mas eu não desisto de vestir aquela bela roupa, perder o All Star pelas escadas (que meigo) e se minha carruagem virar abóbora, não ligo, a última moda é o bio-combustível, não é?
Se nada der certo, desisto! Espeto meu dedo numa agulha, durmo 100 anos e espero ser acordado. Caso também não funcione. eu compro um despertador potente, um bela garrafa de vodka e desperto pronto para a próxima. Que seja por um dia, uma hora, ou anos, mas que venham príncipes, que venha amor, que venha encanto. E viva os príncipes realmente encantados e os que permanecem fiéis aos sonhos e ainda acreditam no amor, e em todo o seu encanto, momentâneo ou eterno, mas encanto!
sexta-feira, 10 de julho de 2009
desabafo ;x

foto, não Fake, tirada num dos melhores dias da minha vida *-*
terça-feira, 7 de julho de 2009
amizade colorida? :O
Quem nunca teve uma AMIZADE COLORIDA?
aquela coisa de você estár sozinho (a), carente ai você liga para aquela pessoa, e uma só palavra com ela JA È TUDO, existem aquelas amizades que vão alem de beijos, e abraços outras que vão além mais ;x
aposto que vai ter muita gente que vai dizer " a eu fiquei com fulando era meu melhor amigo, ai depois a amizade nunca mais voltou a mesma"
o verdadeiro amor, nasce de uma profunda amiza, aquala amizade que cresce a cada, dia, mais forte, quando você conhece a pessoa, apenas pelo olhar, qualquer gesto ja significa o sentimento da outra pessoa, os mesmos gostos, a intimidade que as vezes nem com um irmão você tem, é aquela famosa afinidade, ou quando rola a quimica.
Acredito eu que de uma amizade, pode surgir sim um amor, mais é dificl quando esses "amigos" sabem tudo da vida um do outro, ai as vezes pode atrapalhar mesmo, muitas das vezes, quando a amizade extrapola todos os limitis, confudimos amizade, com o amor, devemos saber separar sim, amigos também tem ciumes (eu tenho ciumes de amigos), amigos também dizem EU TE AMO, muitas das pessoa, tem "medo" de apostar nesse amor, muitas das vezes podem atrapalhar a amizade ou não? adolescência é foda , tudo que entra na nossa cabeça faz de tudo uma verdadeira confusão, ou quando estamos CARENTES ( ultimamente meu caso), se apegamos na pessoa mais próxima, aquelas que sentimos maior carinho, maior afeto, mais agora me diz porque tudo é tão confuso :S, afinal QUEM INVENTOU O AMOR? será que o mesmo que a AMIZADE, por serem tão essenciais, tão MÀGICO na vida de todas as pessoas,
ai vai da pessoa se vale a pena ou não?
mais fiquei ENCUCADA, quem INVENTOU O AMOR?
beijos&miliga ;*
segunda-feira, 6 de julho de 2009
abraço

férias? \õ/

Sorte de hoje: Sorria. Isso basta
Só para constar que na verdade´, essa não é " Sorte de hoje"mais sim para todos os dias , não é só para mim, mais concerteza para o mundo inteiro, devemos sorrir, sim sorrir porque a VIDA é BELA, acho até que divia existir um dia MUNDIAL para o sorriso, pelo menos ai as pessoas pararia de pensar pelo menos um dia apenas nela, e ver o quanto o mudo é belo, mais enquanto eu não sou a PRESIDENTE do mundo,
DÀ LOGO UM SORRISO AEW (Y)
pooor: Keenya Morais ♥