segunda-feira, 6 de julho de 2009

O que você vai ser quando crecer?


Desde pequenos ja nos perguntamos o que vamos ser quando crecer, mais mal sabemos o que queremos da vida.

Respondemos as mais comuns respostas, advogado, médico, modelo, cozinheira,jornalista,ou outras mais legais, como fuzileira naval. :O

Estava eu agora pouco conversando com um amigo meu, e fiz essa pergunta a ele, " Edu o que você vai ser quando crecer? ele disse POLICIA FEDERAL, que legal, eu disse que acho legal ser fuzileira naval ai ele me disse " Quem mata não vai pro céu " eu quero ir pro céu, intão não acho mais legal isso ( risos)

Ao longo da minha vida, ja quiz ser um monte de coisas principalmente GRANDE, é mais acho que pelo visto não vou crescer muito ¬¬') ja quiz ser veterinária, mais quando descobri que as vezes é preciso sacrificar animais, larguei a a idéia, ultimanete estou com a idéia de ser Psicóloga, é eu acho legal esse lance de ajudar as pessoas, acho que vou me dar bem nisso.
O segredo para escolher o que você vai ser, é escolher o que te deixa feliz, sem se preocupar com os outros, ou escolher o definitivo, podemos trocar de ocupações quantas vezes quizermos! mas não é preciso pensar nisso agora, afinal para nossos pais, ainda somos apenas CRIANÇAS.

1 comentários ♥:

paulo macedo disse...

fuzileira vala, essa é boa, parabéns pelo BLog

Love is...
© . - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace