sexta-feira, 21 de agosto de 2009


Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite.É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição.Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido.Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho.Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus.Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.Tudo depende só de mim.
Charles Chaplin
eu amo vocês ;*

7 comentários ♥:

Victor Valente disse...

que massa
ja li isso em algum lugar! mas nao sabia q era do charles chaplin!
eu gosto muito desse texto!





http://semprerockandroll.blogspot.com/

Bruno Alves disse...

Como sempre genial

Chaplin como sempre foi genial e continuará sendo por tempos que virão a frente

Beijo

Duda disse...

"Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição"

Estee texto é lindo! e seu blog tambem!

Parabens (:

Dayane Pereira disse...

Amei o texto. MAs tb o autor, nem se fala neh

Anônimo disse...

bacana isso,
parabéns pelo blog! :]

Jean Leal disse...

'É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje'

Adorei o blog, ótimo mesmo!
Abraços!

F. disse...

Grande Charles Chaplin, como smepre, texto maravilhoso

Love is...
© . - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace