segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O MUNDO


em primeiro lugar aqui vai minhas desculpas novamentes, acho que quase 1 mês que eu não escrevo, nada, absolutamente naada, perdi a vontade de tudo, ultimamente não veem me acontecendo nada pra mim poder escrever, além do simples fatos das minhas aular serem suspensas por causa dessa MALDITA gripe suína, bom tudo tem um lado bom, as férias foram prolongadas, mais eu não fiquei feliz pelo motivo, eu que não quero pegar essa gripe ;x, ultimamente vem acontecendo tanta coisa no mundo, que se a 10 anos atrás você falasse que hoje tudo isso estaria acontecendo você seria um louco, bom claro ninguém prevê o futuro eeer pra mim,bom é dengue, gripe aviária, gripe suiná, daqui a pouco é gripe dos cavalos, não gente isso não é engraçado, o mundo está tento mudanças tão radicais, que eu não sei dou risada ou se choro, só estou postando isso, mais pelas desculpas de ter sumido uns dias, mais é que ando confusa e preciso resolver uns problemas, beijin amo vocês ;*

3 comentários ♥:

KGeo disse...

eu sei como é eu tenho um dificuldade danada com os meus blogs

Insights disse...

é, fiquei pensando isso por esses dias, é otmio que proloingaram as ferias. Adorei. Mais não pelo motivo, tá acontecendo tantas coisas, por motivos tão diferentes que se pararmos pra pensar é culpa nossa. É estranho flaar assim, mais é minha opinião. Adorei seu blog. vou te seguri, ok? beijos

Ana Carolina Lima disse...

Pois, é são tantas, coisas, acontecendo tão rapido pelo mundo,e eu gostei do teu blog.

Vou te seguir ? pode ser ?

segue o meu e comenta se quizer ;*

Love is...
© . - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace