domingo, 16 de agosto de 2009

preparativos *-*

Bom lá vai, DEEEEESCULPAS novamente, uns amigos meu que agora dão de fica visitando meu blog, falaram que só agora porque eles tão entrando eu não escrevo mais nada, sinceramente, eu tenho um bom argumento, essa semaan eu corri igual uma louca para os preparativos do meu aniversário de 15 anos, ai que emoçãaao *--------*, bom arrumei meu principe DIEGO BRITTO, mais ainda falta 6 meninos para completar meus padrinho mais calma tem um tempo ainda e se DEUS quizer vai dar tudo certo, confesso gente eu estou tão anciooosa, a pela primeira vez estou postando algo com a minha foto, a pedidos do ANTÔNIO, a e porque essa foto, também não sei, tirei ela quarta feira, e eu não gostei mais a Júuh pediu pra mim coloca ela (eeer), acho que essas ta sendo as piores coisas que eu ja escrevi, me perdoem pelos erros de português, escrever algo no blog com o MSN ligado é foda, acho que agora vai ser um pouquinho dificil de eu postar algum texto ou algo assim, ultimamente ando sem imaginação e pelo jeito devo estar com alguma PRAGA, tudo dá errado ( homens) porque são tão dificeis ? e ainda falam que são agente ¬¬, eles que não tem a capacidade de nos entender (risos). AMANHà TEM AULA :@, e eu vo morrer mais concerteza as aulas vão ser adiadas denovo ja que aqui onde eu moro estão morrendo bastante gente e olha que a cidade é pequena, mais eu vou ver, minahs amigas cabritas ( apelido carinhoso).Meus amores e amoras, vo fica por aqui, beijinhos amo vocês, tenho que termina a tarefa de piscicologia.

P1: desculpem os erros de português ( a pressa é inimiga da perfeição)

P2: desculpem o post mais idiota de todos, mais ´pelo simples fato de não ter idéia

P3: Edu eu te amo meu meelhor, ( só porque você fala que não me ama, e obg por formata meu pc DI GRAÇA, eu sei o que isso vai me custar ( risos))

P4: amanah tem aula e eu vo chega na escola ESPIRRANDO

P5: eu amo vocês*-*



3 comentários ♥:

Unknown disse...

belo blog.

melhoras e uma ótima fsta.

bju

www.arthurmelo92.blogspot.com

Anônimo disse...

Que de tudo certo na sua festa!!
Beijo :)

Dudu ;) disse...

gostei das fotos Keniia,saudaaades :)

Love is...
© . - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace